O "Eu te amo" - Capítulo 1

Leia mais

Love + Alpha

Leia mais

Floresta Kappa - Capítulo 1

Leia mais

Esclarecimentos + Love + Alpha

 Boa tarde gente!!!!
 Bem, devo imaginar que vocês estejam meio decepcionados por ontem não ter tido post T-T. Então falaremos sobre isso primeiramente. O que aconteceu foi o seguinte: como eu levantei dodói no domingo, e continuei assim pela tarde e noite, eu estava indisposta, não foi por negligência o post ter ficado para hoje. Peço sinceras desculpas por isso, mas isto é algo que acontece neah =/. Tive até sorte de não ter ficado ruinzona como fiquei nas outras vezes, e para ajudar eu não tenho certeza se posso tomar remédio devido ter em mente que o motivo de ter ficado muito ruim nas outras vezes tenha sido justamente o remédio. Então querendo ou não, eu tive que continuar dodói T-T.
 Agora com relação ao post, ele é simplesinho, mas é com muito orgulho que faço ele devido hoje não ter doujinshis e sim nossa primeira série *__* (palmas)  \o/!!  
 Sendo nossa primeira série, tenho algumas coisas a explicar. Não sei se todos sabem, mas o blogger só permite ser criado 20 páginas, então nós sendo brasileiras, sempre damos um jeitinho pras coisas neah ;]. Faremos o seguinte esquema:
 Nós iremos criar o post normalmente como sempre fazemos, mas posteriormente ao post, criaremos outra "espécie" de post, que na verdade vai ser a página individual do mangá. Para que vocês não tenham que ficar procurando pelo "post-página individual" do mangá, iremos colocar uma imagem com o link desta página, na nova página que vocês podem constar acima, chamada "Séries". Ficara quase que a mesma coisa que a página de Doujinshis.

 Outra coisa que gostaria de anunciar para vocês é o fato de um de nossos parceiros estar a procura de escritores, o Mundo YaoiQuem tiver interesse entre em contato com eles. O site deles ainda é novo assim como o Fujoshi, então quem puder colaborar por favor não deixe de o fazer. É sempre bom ter um incentivo ;].

 E agora, finalmente o lançamento de hoje:
  Ch 01

 Como eu adoro compartilhar com vocês fora os djs e séries, coisas não relacionadas a yaoi apenas. Dessa vez colocarei aqui um animê e uma série que eu gosto muito, apesar de a série eu ter lembrado que não ando assistindo os episódios a um tempinho ^^.
 Segue abaixo:
(Clique nas imagens para ser redirecionado as páginas onde possa assistir)

Obs: Gente eu adoro muuuuuuito esse animê, não teve um episódio até agora que eu não me emocionasse. Esse animê já me tirou várias expressões, eu choro, sorriu, tenho pena, tudo quanto é cara ou sentimento que vocês possam imaginar eu devo ter feito ou sentido ao assistir esse animê. 
 Ele esta altamente recomendado!!!



Obs: Essa série eu vinha acompanhando já faz um tempo, mas como andava ocupada com faculdade e tudo mais acabei por esquece-la ^^. Eu gostei muito dela, acho até que sou suspeita por sempre ter gostava de A bela e a fera e coisas semelhantes. 
 Também esta altamente recomendado!!!


 Não se esqueçam de comentar!!!

14 comentários:

  1. Estás mais do que desculpada flor, são coisas da vida, mas trate de se cuidar, viu?
    Alguém já havia me indicado assistir Chihayafuru, mas não tive tempo ainda de assistir, vou ver se arranjo um tempinho p/ conferir se é tão bom assism mesmo, hehehe.

    Quanto ao post, é aquela velha máxima:
    "É simples, mas é de coração"... hehehehe

    "Triângulo amoroso sobrenatural"?! Curiosissíma!!! Baixando agora mesmo!

    Que ótimo início de semana!!!
    Muito obrigada e kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por entender ^^, vou me cuidar sim. Então esse animê pelo menos para mim, é muuito bom. Quando eu vi que tinha lançado a segundo temporada nossa;não sabia expressar o quão feliz fiquei.
      E é que nem você falo, "É simples, mas de coração". ^^
      =D

      Excluir
  2. O post está incrível *O_O*
    Eu amo Chihayafuru, não perco um episódio.
    Só não conheço Beauty And The Beast, mais vou conferir.
    Melhoras e muito obrigada pelo manga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério neah, é muuuito bom esse animê *_*. Sou só eu que choro assistindo ou você também?

      Excluir
    2. Não chego a chorar, mais fico emocionada!

      Excluir
    3. Nossa eu já não, acho então que sou um pouco exagerada ^^. Já perdi a conta de quantas vezes chorei, ainda mais quando o Arata foi embora quando era pequeno, tadinho deles T-T.

      Excluir
  3. Nha! Obrigada pelo novo mangá.
    Estou tão feliz por ter um novo site traduzindo mangas e doujinshi que a quantidade de capítulos e post é o de menos.
    Pequenos atrasos também não importa. Eu sempre baixo atrasado mesmo kkk
    Melhoras para vc para que possa continuar a trazer muitas novidades para nós( Ai que pessoa egoísta que eu sou) *Brincadeira
    Bjuss!
    Até o próximo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada anjo *_* e felizmente eu já melhorei. Não tem problema não em ser um pouquinho egoísta.

      Excluir
  4. Um novo site de yaoi *¬* (blog, melhor dizendo... eu acho o.O)
    Que legal *dando pulinhos alegres*
    Nem preciso dizer que me verão muito por aqui né?
    Sobre Chihayafuru... Munca achei um site para baixar T-T
    como divido o PC com minha irmã, nem rola assistir online...
    Melhoras e até mais *acenando com um pano branco* o/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um blog ^^. Que bom que gostou, nós ficamos parados um tempinho devido provas da faculdade e outras coisas, mas logo logo retomaremos as postagens, espero te ver aqui de novo ^^.

      Excluir
  5. Vocês traduzem doujins do Reborn!! *Morre de alegria*
    .
    .
    .
    .
    *Revive misteriosamente*
    Nossa, ultimamente é extremamente raro ver alguem traduzindo doujins do Katekyo Hitman REBORN!, não sabem qual foi o tamanho da minha alegria ao ver os 8059 (Apesar do meu casal favorito ser D18~)
    Realmente, muito obrigada por terem trazido esses, são fofos! E, estou interessada no mangá que estão traduzindo, parece ser muito bom *0*

    Espero que traduzam mais doujins do Reborn, tem cada casal fofo no anime ~

    Obrigada novamente, Sakura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos djs, eu tentei uma vez só assistir o animê do KHR, mas acabei perdendo o interesse. Eu na verdade nunca fui muito fã de djs ou oneshots, mas quando peguei uma do KHR, nossa, me apaixonei, gamei demais *_*. Como eu disse na resposta acima ao comentário da Hana, nós ficamos um tempinho parados em virtude de algumas coisas, mas iremos retomar as postagens. Estarei contando com a sua presença nos comentários.

      Excluir
  6. Olha eu aqui de novo. Viva, você voltou!

    ResponderExcluir