O "Eu te amo" - Capítulo 1

Leia mais

Love + Alpha

Leia mais

Floresta Kappa - Capítulo 1

Leia mais

Guerreiro Artur - Capítulo 1


Capítulo 1




Sete anos haviam passado-se desde a morte de meu pai. Havia sido criada até então por um de seus grandes amigos, Albert Lee, o único mestre ferreiro de nosso vilarejo, que situava-se pouco ao leste da Vila dos Orcs, o nosso maior temor.
Em dias conturbados como os que estávamos passando, temíamos que o Senhor dos Orcs surgisse no vilarejo com más intuitos. As coisas em Rune Midgard andavam fora dos eixos, e a situação piorava a cada minuto. “Os deuses estão deixando-nos de lado”, era o que muitos diziam, mas isto nada importava-me. Eu tinha um propósito a ser cumprido, alguém para ser encontrado. E eu cumpriria, eu encontraria-o, custasse o que fosse, mas cumpriria com o meu legado.

Em andamento…

Nenhum comentário:

Postar um comentário